Sistema de Avaliação

Sistema de Avaliação dos Prestadores de Serviços da UFG-Regional Jataí

A comunidade universitária pode avaliar os

A Gestão de Contratos informa:

Entrou em vigor o Sistema de Avaliação dos Prestadores de Serviços da UFG-Regional Jataí - SISAVAL. Este sistema funcionará de acordo com que consta nos editais e será utilizado para coletar sugestões, dúvidas e reclamações. Será uma ferramenta para medir a aceitação dos serviços prestados na UFG-Regional Jataí, ajudando no esforço contínuo de melhora. Através de dados estatísticos coletados pelos SISAVAL poderão ser efetuadas análises críticas visando o aumento da credibilidade dos serviços prestados.

Atual é possível avaliar: Copiadoras e Restaurante Universitário (RU), assim que as Cantinas forem reabertas, também poderão ser avaliadas.

O link para acessar o programa é o seguinte:http://sisaval.jataiufg.net/, ou pelo site da UFG-Regional Jataí, na aba GESTÃO > COAD > CONTRATOS.

Fonte: GCON- COAD