Diretoria de Gestão Logística e Patrimonial - DGLP - Apresentação
A Diretoria de Gestão Logística e Patrimonial - DGLP é responsável pela gestão eficiente, reduzindo custos e evitando o desperdício dos recursos materiais e patrimoniais da instituição. Incluindo a aquisição, controle, armazenamento, manutenção e desfazimento de materiais e bens patrimoniais de uso comum. Assegurando que os recursos materiais e patrimoniais estejam disponíveis para serem utilizados de forma eficiente e que estejam adequadamente preservados, promovendo a transparência e a conformidade com as normas e regulamentos essenciais à sustentabilidade da instituição.
Composta por três coordenações — Coordenação de Patrimônio, Coordenação Administrativa e Coordenação de Transportes — a DGLP tem como missão oferecer suporte técnico e operacional aos diversos setores da UFJ. Seu compromisso é contribuir para que as atividades institucionais ocorram de forma estruturada, integrada e alinhada ao planejamento estratégico e orçamentário, fortalecendo a boa gestão dos recursos e o pleno funcionamento da universidade.
EQUIPE
Diretoria de Gestão Logística e Patrimonial - DGLP
Diretor: Wendell Pereira da Silva
Vice Diretora: Gislaine Ferreira de Oliveira
Assessoria administrativa: Miura Pamplona Brockes
(64) 3606-8389
E-mail: dglp@ufj.edu.br
Coordenação administrativa - CCP
Coodenadora: Jayne Helena de Souza
Coordenação de Patrimônio - CP
- Coodenador: Hugo Melo Borges
- Controle de Patrimônio: Rosicler Assis
- Assessoria comercial: Daniel da Silva
- Conferência, Inventário de Estoque e movimentação de estoque: Adinael Franco, Leonardo Borges, Gabriel Borges e João Pedro.
- Controle de almoxarifado: Milliana Bento Morais
Contato: (64) 3606-8233
Coordenação de Transportes
- Coodenador: Tairone Honório de Freitas
- Secretária: Camila Rocha
Contato: (64) 3606-8209
transporte@ufj.edu.br
O atendimento é realizado pela equipe abaixo, das 7:30h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta.
