DLOG/UFJ - Apresentação
A Diretoria de Logística - Dlog é a unidade responsável por implementar o plano de logística da UFJ, trabalhando em conjunto ao plano anual de contratação de bens e serviços, com forco na gestão de materiais, gestão do patrimônio e no atendimento para transporte da comunidade universitária, bem como por participar, acompanhar, executar ações e procedimentos de compras materiais e bens móveis, incluindo o recebimento, o armazenamento e a distribuição dos bens patrimoniais e de consumo, no âmbito da UFJ.
Sob responsabilidade da Diretoria de Logística estão as seguintes coordenações:
- Coordenação de Transporte;
- Coordenação de Materiais e Patrimônio - DMP;
EQUIPE
O atendimento é realizado pela equipe abaixo, das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta.
Diretoria do Departamento de Logística
Wendell Pereira da Silva
(64) 3606-8324
Coordenação de Contratos, Cobranças e Penalidades (COBRAPE)
Jayne Helena de Souza
jayne.furtado@ufj.edu.br
Contato: (64) 3606-8389
Coordenação de Depto Patrimônio
- Controle de Patrimônio - Rosicler Assis
- Recebimento, Cobrança, Nota Fiscal - Michela Palhares e Katyuscya Rodrigues Lima
Contato:(64) 3606-8389
Coordenação de Almoxarifado
- Almoxarife - Xênia Motta
- Conferência, Inventário de Estoque e movimentação de estoque - Lucas Souza, Lucas Santos e Josiclei Dantas da Silva
Contato: (64) 3606-8233
Coordenação de Transporte - (64) 3606-8209 (What's App Institucional)
- Controle de Tráfego e Manutenção de Frota - Luciene Alves
- Motoristas: Edmilson, Claudeci, Vinícius, Adinael, Neto, Mário, Divino e Silvério.
Contato: (64) 3606-8209
Escala de Férias
Escala de férias dos colaboradores, temporários e bolsistas membros que compõem a Diretoria de Logística da Universidade Federal de Jataí. - 2022.
Clique aqui e confira a Escala de Férias.
Ps: link sujeito a atualização e conteúdo sujeito à alteração.